Skip to content Skip to footer

POLÍTICA DE QUALIDADE E AMBIENTE

Revisão: 01-Set-2024

O1 | Perspetiva sustentabilidade
02 | Perspetiva Sócios/Não Sócios e partes interessadas relevantes

Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explícitas e implícitas. Garantindo a qualidade no serviço prestado assim como promover a educação ambiental na sua área de intervenção, num contexto fundamental de compromisso e envolvimento de todas as partes interessadas na promoção e preservação do meio ambiente.

O3 | Perspetiva interna

Assegurar a melhoria contínua dos nossos serviços através do rigor e flexibilidade do planeamento, execução e monitorização na prestação de serviço, de acordo com os requisitos contratualizados e cumprimento com os requisitos legais e normativos aplicáveis. Reforçar o relacionamento de parceiras com os nossos fornecedores externos reconhecendo a sua importância na nossa prestação de serviço.

O4 | Perspetiva ambiental

Contribuir para a minimização dos impactes ambientais significativos, tendo como missiva a prevenção da poluição, especialmente no que respeita à produção de resíduos e consumos de energia, assim como controlar todos os restantes aspetos ambientais.

O5 | Perspetiva aprendizagem e conhecimento

Assegurar um quadro técnico de recursos humanos estável, proporcionar adequadas condições de trabalho e promover o desenvolvimento dos recursos humanos, pelas competências técnicas e comportamentais permitindo-lhes o desenvolvimento das mesmas através da promoção de formação interna e externa.

Subscribe for the updates!

[mc4wp_form id="461" element_id="style-11"]